BATONS INVERNO

Olá Pessoal,

O Post de hoje é para mostrar os meus batons queridinhos do inverno, os que eu mais tenho usado e fica uma sugestão para você arrasar nessa estação mais fria do ano.

Vamos as cores:









O Swatch estão na ordem dos batons acima.



Batom Panvel Cor Ardente n°36: É um rosa forte, bem pigmentado, a durabilidade na boca é boa, tem um cheirinho bom, gosto de usar tanto no inverno quanto no verão, acho bem versátil.

Batom Dailus Tomate: Esse é um batom vermelho bem acesso, tem uma textura cremosa de fácil aplicação, um cheirinho gostoso, durabilidade razoável, tem um precinho super amigo, super vale a pena para quem quer se arriscar no vermelhão.

Batom Matte Vult Cor 9: O batom matte da vult não chega a ser um matte, mas possui uma textura super sequinha sem deixar a boca ressecada, o que eu acho ótimo. Acho essa cor linda, adoro vermelhos mais fechados, esse é um vermelho um pouquinho puxado para o marrom, uma tonalidade linda.

Batom O Boticário Intense n°253: Esse é um batom pink, bem cremoso, um pouco complicado de passar, o ideal é passar com um pincel de boca. É uma cor bonita, mas confesso que me decepcionei quando passei na boca, poderia ser um pouco mais sequinho.

Batom Natura Aquarela n°10: Esse é um dos meus preferidos, ele é puxado para o vinho, tem uma textura cremosa de fácil aplicação, deixa os lábios super poderosos, além disso tem FPS 8.

Batom  O Boticário Intense n° 330: É o famoso primo pobre do ruby woo da mac, é um vermelho super bonito, textura bem matte, dura horrores na boca, um pouco complicado de passar, mas nada que um pincel não resolva, para quem não quer investir no ruby woo e quer ter um parecido, esse é a escolha certa.

Batom Marchetti Cor n° 63: Apesar de não ser vermelho, gosto de usar esse tom coral no inverno também, sempre que quero variar ou para usar no dia a dia. Tem uma textura bem cremosa, fácil aplicação, tem uma durabilidade razoável.



E esses foram os meus batons de inverno, espero que tenham gostado e até o próximo post.


Bjoo...



0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!