Batons Nude

Olá Pessoal,

Venho falar de um item indispensável na maquiagem o Batom, eu simplesmente adoroooo. E nesse post, vou falar dos nudes.

Esse tom de batom é bem versátil, pois combina com qualquer cor de maquiagem, um olho mais marcado ou uma maquiagem mais neutra.
Vou mostrar para vocês alguns dos que tenho.










Orange Soda Nyx: Esse batom é um nude um pouco puxado para o laranja, ele é extremamente cremoso, não é o meu favorito, acho que não combina com meu tom de pele que é mais branquinho, além disso ele tem um cheiro muito forte que não me agrada.

Boca Mel Natura: Esse sem dúvida é o meu preferido, é um nude puxado para o rosa, sempre que tenho dúvida qual batom usar escolho esse, cremoso na medida certa e tem um cheirinho maravilhoso.

Nude Dailus: O batom nude da dailus é muito bonito, textura cremosa, tem um cheirinho bom e sem contar o preço, vale super a pena.





O Boticário Intense cor 101: É um nude puxado para o marrom, a cor é linda, textura cremosa, bastante pigmentado, tem um cheiro maravilhoso o que conta muitos  pontos a favor, a duração é boa, combina com qualquer tom de maquiagem também.

Avon Rose Matte: O batom rose matte da avon é um rosa envelhecido lindo, eu adoro esse tom de rosa, apesar de não ser nude é uma cor neutra. Ele possui uma textura sequinha, mas não chega a ser tão matte como alguns outros, a duração é boa e é bastante pigmentado.

Koloss Frozen: Esse já é o meu segundo batom frozen, simplesmente amo essa cor, ele não sai da minha bolsa, sempre que saio sem batom (muito raro) é ele que eu recorro, é bem cremoso, tem um cheirinho ótimo.


Esse são alguns dos meus batons, espero que tenham gostado e até o próximo post...

Bjooo...



2 comentários:

Bernardeth disse...

Gostei muito das suas dicas, continue dando estas dicas maravilhosas. bjusssssssssssss

Bernardeth disse...

Gostei muito das suas dicas, continue dando estas dicas maravilhosas. bjusssssssssssss







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!