COMPRINHAS DE JULHO 2013

Olá Pessoal,
O Post de hoje, é para mostrar para vocês as comprinhas que fiz durante esse mês de julho, não foram muitas coisas, vou detalhar para vocês sobre cada uma delas, todas já foram testadas.






Vou começar falando dessa esponjinha rosa da marca Belliz Makeup 360°, ela serve tanto para passar base quanto para passar corretivo. Eu usei a esponjinha úmida, gostei bastante do resultado, deixou a pele mais natural, sem contar que é muito rápido de se espalhar, essa pontinha dela é perfeita para espalhar o corretivo, ela alcança todos os cantinhos, ta super aprovada.
Em relação ao Primer para olhos da linha Make B de O Boticário posso dizer que gostei muito desse produto, fazia tempos que estava querendo testar, sempre ouvia elogios sobre ele. Ele é uma pastinha cremosa que faz com que a sombra fique mais pigmentada e que dure mais nos olhos, gostei muito, super indico.
Outro produto da linha Make B de O Boticário que comprei foi esse iluminador em pó para o rosto, assim que bati os olhos nele foi paixão a primeira vista (haha). Ele é simplesmente um luxo, muito pigmentado, tem uns brilhinhos lindos, mas é exclusivamente para usar a noite, não da para sair durante o dia com o rosto todo iluminado né?
Da Boticário também comprei um batom da linha intense n°101, já falei sobre ele em outro post sobre batons nudes, gosto muito dos batons dessa linha, são pigmentados, cores incríveis e o cheirinho maravilhoso.
O último item de maquiagem foi essa sombra preta com glitter da Vult n°18, não é a sombra preta mais pigmentada, mas nada que um primer não resolva, ela tem uns brilhinhos bem discretos, não me surpreendeu muito mas é boa.
Agora passando para produtos de cabelo, comprei esse Magic Leverag ( Curl Formes), estava louca para testar esse produto, ele forma cachos sem uso do calor e sem danificar  os cabelos, coloquei nos cabelos úmidos e fiquei o dia todo e dormi com ele, no dia seguinte tirei e o cabelo ficou cheio de cachos, os cachos ficaram intactos o dia inteiro, o que me surpreendeu muito, pois meu cabelo é muito liso nunca segura penteado nenhum.
Para finalizar, testei essas ampolinhas da pantene, gostei muito do resultado no meu cabelo, ficou macio e muito brilhoso. Deixei no cabelo por 3 minutos em uma touca térmica, depois lavei normalmente, gostei muito.



Então pessoal, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, se inscrevam aqui no blog e fique por dentro de todas novidades.

Bjoo..

1 comentários:

Bernardeth disse...

OI FRAN, ESTOU USANDO ESTE PRIMER DA BOTICÁRIO, REALMENTE ELE É ÓTIMO. BJUSSSSSSSSS







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!