É Tendência: Inverno 2013

Olá Pessoal,

No post de hoje vamos falar de tendência para o inverno 2013, aqui no sul está muito frio, então nada melhor do que falar de moda para o inverno né?
Vamos falar de algumas tendências:


Militarismo: A tendência militar está com tudo nesse inverno, não só as estampas de camuflagem, o verde musgo também está super em alta, podemos ver em blusas, jaquetas, bolsas e tudo com um toque super feminino.







Cruz: Está muito presente nos acessórios como maxi colares, pulseiras, e também nas estampas das roupas, garantindo um ar mais versátil as composições, eu particularmente adorei.






Animal Print: Essa tendência sempre está com tudo e no inverno não é diferente, ela vem repaginada está presente em sapatos, bolsas, camisas, mas o toque mesmo são em calças e leggs. Não é só estampa de onça não, tem estampa de tigres, águias, corujas e muito mais.







Couro e Tachas: Quem busca um ar mais sensual, a aposta será em couro e tachas, eles dão um toque fashion e urbano. Pode ser usado desde a jaqueta até a calça de couro, e as tachas está muito presente em sapatos, bolsas e camisas.





Essas são algumas das tendências para o inverno 2013, é só inspirar!!!

Espero que tenham gostado e até o próximo post...

Bjoo...




0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!