RESENHA: GEL DE LIMPEZA NEUTROGENA DEEP CLEAN

Olá Pessoal, 

   Venho contar para vocês sobre um produto que estou usando e gostando muito que é o Gel de Limpeza Neutrogena Deep Clean. Fazia tempo que estava na procura de um produto para limpeza facial e encontrei esse gel na farmácia e resolvi testar, já que ouvia falar muito bem dessa marca.

A embalagem vem em foma de bisnaga, contém 150g e rende bastante, apenas com uma gotinha ele já cumpre a limpeza de todo rosto. Ele é transparente e o cheiro normal de um produto de limpeza para o rosto.




O que diz na embalagem: Penetra nos poros profundamente, dissolvendo as impurezas e a oleosidade sem deixar resíduos. Sua fórmula sem álcool, ajuda a prevenir irritações e o ressecamento da pele. Indicado para pele mista a oleosa com tendência à acne. 

Minha Opinião: Gostei bastante do produto, a embalagem é prática, achei que limpa bem a pele, é ótimo para usar depois de tirar a maquiagem, retira a oleosidade da pele, só tem que tomar cuidado quem tem pele seca é melhor trocar por um que seja específico. O cheiro é ruim, mas nada que tire pontos do produto. É claro que isso é minha opinião, vai de cada pele, a minha é mista e funcionou bem.

Preço: 23,00


Espero que tenham gostado, até o próximo post.
Bjo...


1 comentários:

Bernardeth disse...

Ouvi falar que realmente ele é muito bom, estou querendo experimenta-lo. Agora com sua opinião estou mais animada. bjussssssssssss







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!