CUIDADOS COM A PELE: ROSTO

Olá Pessoal,
No post de hoje vou falar sobre os cuidados que tenho com a pele do rosto, é muito importante os cuidados com a nossa pele, pois para uma maquiagem linda a pele tem que estar bem cuidada. 
Vamos aos passos então:


DEMAQUILANTES: O primeiro passo para uma limpeza completa da pele é retirar toda a maquiagem, nem pensar em dormir maquiada, os produtos tapam os poros e não permite que a pele respire corretamente, podendo causar alergias, espinhas, irritação nos olhos. Os produtos que uso são: Um demaquilante facial Panvel, uso para retirar a maquiagem do rosto. Para retirar a maquiagem dos olhos, uso o demaquilante bifásico da Nívea, ele é ótimo para retirar máscara de cílios à prova d'água não precisa ficar esfregando para tirar os resíduos. Para garantir que a maquiagem foi toda removida, uso um adstringente da Clean e Clear.


LIMPEZA: Após retirar toda maquiagem, uso um gel de limpeza ou um sabonete específico para o meu tipo de pele que é mista. Os produtos que tenho usado ultimamente são: O Gel de limpeza da Neutrogena,já fiz uma resenha dele aqui no blog e uso também o Gel de Limpeza da Renew. 



ESFOLIANTE: Pelo menos umas duas vezes na semana gosto sempre de fazer uma esfoliação no meu rosto, o esfoliante age retirando todas as impurezas da pele, fazendo uma limpeza profunda, lembrando que com a esfoliação a pele torna mais receptiva aos princípios ativos dos cosméticos. O Produto que uso para esfoliar é o Gel Esfoliante Pure Zone da L'ÓREAL.



HIDRATAÇÃO: Para finalizar todo processo de cuidados com a pele, passo um hidratante específico para o rosto e lembrando que tem que ser de acordo com seu tipo de pele. Os hidratante que tenho usado no momento são: Renovare Accolede Avon e o Nívea Soft.



Espero que tenham gostado da minha rotina de cuidados com a pele, lembrando para uma pele bonita e saudável é necessário ter esses cuidados, fazer esse passo a passo pelo menos a noite vai dar uma diferença muito grande na sua pele. 


Até o próximo post...

Bjoo...




0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!